Já não estas mais aqui, muda na inútil tentativa de esquecer, de simplismente não sentir. Busca se basear em conceitos, em definições. Não os faça, os ultrapasse.
Contaria se pedisse para fugirmos? teria algum valor sairmos nessa busca? nem ao menos sabemos para onde ir, nem o que procurar, sinceramente voce nem está aqui. Me iludi, a sua lembrança era tão presente que cheguei a pensar que realmente estava do meu lado, a sua perfeição me faz acreditar na opção de que voce nunca existiu, seria melhor assim, ter vivido sem ti.
Na mais profunda escuridão, procure, não com a intenção de achar mas sim de se surpreender, as mãos da escuridão te puxaram, se entrege será mais fácil do que imaginas, as agarre deixe que elas te conduzam, inesperadamente voce não acha, se encontra.
Desesperada ela parou de correr, recobrando a consciência percebeu que nada mais restava que verdadeiramente nada um dia ali esteve. Sentiu que ainda tinha um ultimo sopro vida , o usou, gritou o mais voraz possível. Inútil, nenhum som saiu, ela já não estava mais ali.
Ignore conselhos, ignore opniões, não pense como será, finja que não saber o fim, viva em função de seu oposto. Busque saber o amanhã mas não se condene a ele. Não escute, não volte, não se arrependa, apenas siga.
O momento de angústia irá passar, o momento de desespero desaparecerá, o melhor dos contentamentos sumirá. Alegre-se, nada fica.